REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CROATÁ.

13/07/2020
INICIADA A OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CROATÁ.

A Câmara Municipal de Croatá, na gestão do Sr. Presidente FRANCISCO EUDES DA SILVA, iniciou nessa segunda-feira dia 06 de julho de 2020 a obra de REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CROATÁ.

A obra objetiva tornar o ambiente da Câmara mais aconchegante e os espaços de trabalho mais acessíveis aumentando a eficiência nas atividades realizadas para o nosso município.
.
A Obra tem previsão de término para 150 dias e inclui a pintura completa interna e externa, reforma em alguns pontos do prédio e a construção de novas salas.

A Licitação realizada para a obra foi a Tomada de Preços n° 002/2020 – CMC, na qual a Empresa Vencedora do Certame foi a VIA URBANA EMPREENDIMENTOS EIRELI, tendo sido contratada dia 01 de julho de 2020 pelo Contrato n° 2020.07.01.01 no valor de R$ 157.973,72.